Chile segue com programa de estradas vicinais

By José Salinas28 March 2017

O governo chileno continua com seu programa de asfaltamento de estradas vicinais, e desta vez investirá uma soma de US$ 11 milhões para pavimentar 74 km na região de Los Ríos, no sul do país.

O Plano Nacional de Melhoramento de Estradas Vicinais é promovido pelo Ministério de Obras Públicas e sua direção de obras rodoviárias, e já executou a pavimentação de cerca de 200 quilômetros sob o mandato da atual presidente, Michelle Bachelet.

“Estamos em processo de protocolo para o início em breve dos contratos de uma série de estradas vicinais que serão asfaltadas. Neste caso, trata-se de projetos que são inteiramente financiados pelo Ministério. São oito contratos de diversas estradas na região, que nos permitirão avançar muito em nossa meta de fortalecer a rede de estradas pavimentadas”, afirmou o secretário regional do Ministério, Jorge Alvial. 

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Dicas para maior eficiência de equipamentos
Quatro dicas testadas ao longo do tempo para aumentar o tempo de atividade
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL