Chile é o segundo país mais importante da região para a Palfinger

By Clarise Ardúz05 March 2013

Andrés Jiménez, Gerente Técnico de SIMMA, Jörg Schopferer, Director Presidente de Palfinger Sudaméri

Andrés Jiménez, Gerente Técnico de SIMMA, Jörg Schopferer, Director Presidente de Palfinger Sudamérica.

Depois do Brasil, segundo Jörg Schopferer, diretor presidente da Palfinger América do Sul, aparece o Chile na lista dos países que registra a maior quantidade de vendas para a empresa na região. “O Chile é um mercado muito importante e é por isso que os principais fabricantes de guindastes estão aqui. Em 2013 continuaremos trabalhando para manter e conseguir uma maior participação de mercado com novos produtos e serviços, avanços tecnológicos, etc. Devemos ser capazes de continuar agregando valor a nossos produtos em benefício dos clientes”, garante.

O executivo deu essas declarações enquanto esteve no Chile, onde se reuniu com altos executivos da empresa de representações SIMMA, para traçar a estratégia a seguir neste ano. “Quando começamos a trabalhar com a SIMMA, 80% do mercado estava nas mãos de outra empresa. Em pouco tempo, a SIMMA reverteu a situação e hoje somos líderes absolutos no mercado de guindastes articulados”, afirma.

Segundo o diretor, 85% dos guindastes são importados diretamente da Áustria.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
América Latina em maturidade de estradas
Revisão de alguns dos principais projetos de construção de estradas da região, que envolveriam investimentos de mais de US$ 18 bilhões.
Principais locadoras da América Latina
Uma nova versão do Latam Rental 45 mostra que 2020 foi um ano complexo, mas a indústria foi resiliente
Off Highway Research: 2021 terá vendas recordes de equipamentos
Apesar da pandemia, as vendas globais de equipamentos de construção atingirão um recorde este ano...se a indústria puder acompanhar a demanda.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL