Chile: melhora qualidade da infraestrutura do transporte público

By Clarise Ardúz09 November 2011

Chile - transporte

Chile - transporte

Um importante aumento de mais de 15% na percepção positiva da qualidade da infraestrutura do transporte público nas grandes cidades do país, nos últimos quatro anos, registrou a Segunda Pesquisa Urbana em 103 bairros.

A pesquisa, que foi feita entre dezembro de 2010 e março de 2011, mostrou que 54,2% das pessoas consultadas, que vivem em cidades de mais de 300 mil habitantes, consideraram "muito boa" e "boa" a infraestrutura do transporte público em seus bairros, cifra superior aos 38,7% registrados em 2007.

A respeito da infraestrutura, 59,5% dos entrevistados está satisfeita ou muito satisfeita, percepção que também aumentou em comparação com 2007, onde 52,6% se manifestaram satisfeito ou muito satisfeito com relação à infraestrutura do transporte público em sua cidade.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
As 50 principais
Um crescimento substancial nunca antes visto foi notado pelas principais empresas de construção da América Latina
Os 200 principais
Lista exclusiva da International Construction dos 200 maiores empreiteiros do mundo por vendas revela que a indústria parece ter colocado o impacto da pandemia no passado
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL