Chile investe em novas prisões

By Fausto Oliveira19 August 2014

Carcel Chile

Carcel Chile

O governo do Chile anunciou um investimento de cerca de US$ 420 milhões na construção de quatro novas prisões, que terão a capacidade total de receber 6.300 detentos, como forma de aliviar a situação de superpopulação carcerária no país.

Duas das novas cadeias serão construídas na região norte, nas cidades de Calama e Copiapó. Uma será erguida na zona central, no município de Talca, e a quarta na região sul, mas as autoridades ainda não sabem se será em Chillan ou em Los Angeles. As datas de início das obras variam, mas promete-se que as novas prisões estejam prontas entre 2018 e 2019.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
Por que a medição de tráfego é importante?
Como o fornecedor de infra-estrutura Caltrans leva o monitoramento de tráfego para o próximo nível com as Estatísticas KiTraffic da Kistler
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL