Chile inaugura obra em aeroporto no extremo sul

07 December 2016

Aeródromo Puerto Natales, Chile

Aeródromo Puerto Natales, Chile

A presidente do Chile, Michelle Bachelet, inaugurou as obras de ampliação, melhoramento e normalização da área de movimento de cargas e terminal de passageiros do aeroporto Teniente Julio da cidade de Puerto Natales, no extremo sul do país.

Com um investimento de US$ 18 milhões, as obras consistiram em melhoramento das condições de segurança, com um novo sistema de luzes para orientação de aviões, alargamento da pista e construção de novas zonas de manobras nas extremidades da pista.

Na inauguração, Bachelet declarou que “o desenvolvimento do nosso país é necessariamente o desenvolvimento das nossas regiões e do povo. E espero que sigamos avançando com força no Parlamento, em todos os projetos de descentralização com os quais nos comprometemos, porque creio firmemente na descentralização”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL