Chile: Edifica-ExpoHormigón promete para 2013

By Clarise Ardúz03 September 2012

Chile - Edifica Expo Hormigón

Chile - Edifica Expo Hormigón

A capital chilena está se preparando para receber, de 8 a 11 de maio de 2013, a feira Edifica-ExporHormigón ICH 2013 no Espacio Riesco, durante a Semana da Construção, organizada pela Câmara Chilena da Construção.

A organização do evento pretende contar com a participação de 400 empresas e mais de 1.200 marcas, que pretendem fortalecer suas redes comerciais e projetar novos negócios na América Latina.

O evento, que ocupará uma área de 12 mil m2 cobertos e 8 mil m2 na parte externa, terá quatro salões temáticos relacionados com arquitetura, segurança, energia e máquinas.

Espera-se que 20% dos expositores sejam empresas da Colômbia, Peru, Argentina, Brasil, China e Bélgica. Segundo números dos organizadores, espera-se que a feira receba cerca de 30 mil visitantes.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL