Chile é o segundo país mais importante da região para a Palfinger

05 March 2013

Andrés Jiménez, Gerente Técnico de SIMMA, Jörg Schopferer, Director Presidente de Palfinger Sudaméri

Andrés Jiménez, Gerente Técnico de SIMMA, Jörg Schopferer, Director Presidente de Palfinger Sudamérica.

Depois do Brasil, segundo Jörg Schopferer, diretor presidente da Palfinger América do Sul, aparece o Chile na lista dos países que registra a maior quantidade de vendas para a empresa na região. “O Chile é um mercado muito importante e é por isso que os principais fabricantes de guindastes estão aqui. Em 2013 continuaremos trabalhando para manter e conseguir uma maior participação de mercado com novos produtos e serviços, avanços tecnológicos, etc. Devemos ser capazes de continuar agregando valor a nossos produtos em benefício dos clientes”, garante.

O executivo deu essas declarações enquanto esteve no Chile, onde se reuniu com altos executivos da empresa de representações SIMMA, para traçar a estratégia a seguir neste ano. “Quando começamos a trabalhar com a SIMMA, 80% do mercado estava nas mãos de outra empresa. Em pouco tempo, a SIMMA reverteu a situação e hoje somos líderes absolutos no mercado de guindastes articulados”, afirma.

Segundo o diretor, 85% dos guindastes são importados diretamente da Áustria.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL