Chile busca terminar estádio para a Copa América 2015

10 June 2014

Estadio Ester Roa Concepcion

Estadio Ester Roa Concepcion

Há alguns dias o Ministério de Obras Públicas de Chile (MOP) em conjunto com o Ministério de Esportes assinaram um acordo que permitirá avançar nas obras de melhoramento de estádio Ester Roa de Concepción na região de Biobío, ao sul do país. O recinto está pensado fundamentalmente para ser uma das sedes da próxima Copa América.

A finalização do espaço seria de grande importância para que o Chile possa sediar com sucesso o evento esportivo durante o próximo ano.

O MOP vai estar encarregado tanto da preparação dos antecedentes da licitação e a avaliação das mesmas, como de dar assistência técnica e supervisar o desenvolvimento do projeto. Por outro lado, o Ministério do Esporte busca realizar ações que possam acelerar a entrega do estádio. A ministra apontou que apesar de que um dos objetivos é que o estádio esteja habilitado para o evento, o mais importante é fornecer à cidade um recinto esportivo com essas características.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL