Chicago Pneumatic lança dois grupos geradores

By Fausto Oliveira22 July 2016

chicago pneumatic CPDG 330

chicago pneumatic CPDG 330

A Chicago Pneumatic está lançando dois novos grupos geradores, o CPDG 330 e CPDG 500. O numeral corresponde à potência de cada um dos equipamentos em kVA.

A fabricante afirma que a mais destacada característica dos novos grupos é sua capacidade de configuração modular paralela. Isso significa que podem ser instalados em uma só operação até 16 unidades dos geradores, mas consumindo metade do espaço que tal operação consome com modelos similares, de acordo com a empresa.

Além da sua capacidade de trabalhar em paralelo, os dois novos modelos da Chicago Pneumatic têm olhais para içamento com guindastes e entrada inferior para levantamento por empilhadeira, o que os faz especialmente adaptados para o mercado de locação de maquinário, que é muito demandante de facilidade de transporte.

Os equipamentos são de uso geral, servindo para situações de construção civil, industrial, operações fabris, unidades de emergência e outros mercados.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
Eletrificação das máquinas de acesso está superando o ímpeto regulatório
Impulso em direção às máquinas de construção elétrica começou com a regulamentação governamental
Dados que impulsionam as máquinas
Como os fluxos de dados de monitoramento podem reduzir custos e emissões de carbono e talvez um dia permitir que as máquinas funcionem por conta própria
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL