Chega ao Brasil a maior viga modular do mundo para transporte rodoviário

05 December 2012

Megatranz - Mayor viga del mundo

Megatranz - Mayor viga del mundo

A partir de agora o mercado brasileiro vai poder contar com a maior viga modular do mundo para transporte rodoviário. A Megatranz, empresa brasileira especializada em transporte e Movimentação (Heavylift) de Cargas Superpesadas e Superdimensionadas, é quem está disponibilizando a novidade.

A Viga Modular STB - 1.000, de última geração tecnológica, fabricada pela empresa alemã Scheuerle, pode ser acoplada em carretas modulares hidráulicas convencionais e/ou auto propelidas com Power Booster, configuradas com até 704 pneus. De acordo com a configuração, a viga pode transportar um peso máximo de até mil toneladas.

A nova viga cria um novo modelo logístico para cargas com peso superior a 300 ton para os setores de infraestrutura, tais como: energia (transformadores, turbinas, geradores), químico e petroquímico (reatores, vasos, colunas e demais equipamentos industriais), mineração, papel e celulose e Oil&Gas.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL