CFO da Mills deixa seu cargo

By Fausto Oliveira19 November 2015

O CFO (chief financial officer) da Mills, maior empresa de locação de equipamentos da América Latina, Frederico Átila Silva Neves, deixou seu cargo.

Desde o dia 18 de novembro, o CEO da companhia, Sergio Kariya, acumula provisoriamente as duas funções até que se encontre um substituto para Frederico Neves.

Em comunicado, a Mills agradeceu a Frederico Neves pela dedicação e contribuições dadas à empresa durante o exercício de suas funções.

A Mills Estruturas e Serviços de Engenharia é a maior empresa locadora de máquinas da América Latina, mas também é uma grande provedora de sistemas de escoramentos e formas no Brasil.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Dicas para maior eficiência de equipamentos
Quatro dicas testadas ao longo do tempo para aumentar o tempo de atividade
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL