CEO da Link-Belt é o novo presidente da CONEXPO-CON/AGG 2026

Executivo já acumula grande experiência sobre a feira.

A CONEXPO-CON/AGG, maior evento de tecnologia de construção da América do Norte, anuncia o Presidente e CEO da Link-Belt Excavator Company (LBX Company), Eric Sauvage, como o novo presidente da feira, na edição de 2026.

A feira ocorrerá em Las Vegas e sob nova liderança. Foto: Link-Belt

A feira acontecerá de 3 a 7 de março de 2026, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O diretor da CONEXPO-COM/AGG, Dana Wuesthoff, diz que, embora a feira não esteja tão próxima, os preparativos já iniciaram. “Nosso planejamento está em andamento e Eric será um excelente líder. Estou ansioso para trabalhar com ele para buscarmos reunir a indústria de construção novamente, na próxima vez que nos encontrarmos em Las Vegas”, diz Wuesthoff.

O CEO da Link-Belt, Eric Sauvage, tem participado ativamente da liderança da Associação de Fabricantes de Equipamentos (AEM). Por muitos anos, ele integrou o conselho e o comitê da associação, acumulando grande experiência sobre a feira. “Após o tremendo sucesso do show de 2023, o nível é muito alto para 2026, na CONEXPO-CON/ AGG. Estou honrado em ter a oportunidade de trabalhar com a equipe da AEM e o comitê de gerenciamento do evento”, disse Sauvage.

O CEO da Link-Belt adianta que o crescimento da feira é o seu principal objetivo. “Pretendo apoiar-me nessa base sólida, para fortalecer e fazer com que este evento de classe mundial otimize o valor para nossos participantes e expositores”, ressalta Sauvage.

Natural de Paris, Eric Sauvage atua na Link-Belt desde 2008. O executivo tornou-se CEO da LBX Company em 2014. Anteriormente, ele trabalhou mais de vinte anos na CNH Industrial, obtendo sua cidadania norte-americana em 2006. Além de seu papel como presidente da CONEXPO-CON/AGG 2026, ele atua como Vice-Presidente do Conselho do Setor de Equipamentos de Construção, vinculado à Associação dos Fabricantes de Equipamentos (AEM).

Sobre a CONEXPO-COM/AGG

Realizada a cada três anos, a CONEXPO-CON/AGG é um evento imperdível para profissionais da indústria da construção. O show apresenta os mais recentes equipamentos, produtos, serviços e tecnologias para a indústria da construção.

A CONEXPO-CON/AGG é organizada em parceria com a NRMCA, NSSGA e AEM e gerida pela AEM. A próxima edição do evento ocorrerá entre os dias 3 e 7 de março de 2026, em Las Vegas, no estado de Nevada, nos Estados Unidos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL