CEO da Bentley Systems: 2023 ano “inovador” para inteligência de infraestrutura

Greg Bentley, CEO da Bentley Systems, classificou 2023 como um “ano inovador” para inteligência de infraestrutura e revelou a economia de tempo que as empresas estão obtendo por meio dos avanços digitais.

Greg Bentley, CEO da Bentley Systems, classificou 2023 como um “ano inovador” para inteligência de infraestrutura e revelou a economia de tempo que as empresas estão obtendo por meio dos avanços digitais.

Greg Bentley Greg Bentley, CEO da Bentley Systems.

Falando no evento anual da conferência Year in Infrastructure da empresa em Cingapura, Bentley falou sobre a economia de tempo observada pelos finalistas do Going Digital Awards.

“A mediana daqueles que podemos calcular é de 18%. Pensem no potencial que existe na propagação dos seus avanços, cobrindo-os e promovendo-os e encorajando outros no mundo a seguirem o exemplo. Essa é a oportunidade e a responsabilidade que temos”, comentou.

Bentley destacou diversas estratégias de inteligência de infraestrutura que as organizações estão usando para aumentar ainda mais o valor de seus dados, incluindo a reutilização de componentes digitais, a integração de modelagem de subsuperfície e a incorporação em dados operacionais de gêmeos digitais perenes de sensores IoT e drones. Ele também destacou o uso – e o vasto potencial – da inteligência artificial.

A empresa também anunciou uma série de mudanças em sua equipe executiva, com Kristin Fallon ingressando na Bentley como Diretora de Marketing – Fallon sucede a Chris Bradshaw, que assume a função recém-criada de Diretor de Sustentabilidade.

Colin Ellam ingressará como CEO da Cohesive, o negócio de integração digital da Bentley, com sede no Reino Unido, e Oliver Conze ingressará como vice-presidente sênior da Bentley Infrastructure Cloud, com sede na Alemanha.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL