CEMEX no novo aeroporto do México

09 October 2017

A companhia espera fornecer aproximadamente 1.200.000 m3 de concreto para os principais projetos do novo aeroporto.

 

Aeropuerto mex

A CEMEX informou que proverá 320 mil metros cúbicos de concreto para a construção do Edifício Terminal do Novo Aeroporto Internacional da Cidade do México, o que se somará aos 845 mil metros cúbicos já anunciados anteriormente para a construção da pista número 2.

O Edifício Terminal terá forma de X e contará com uma superfície de cerca de 743 mil metros quadrados e quatro andares, com 95 portões de embarque fixos e 68 remotos.

“Nos entusiasma muito agregar valor a esta grande obra de infraestrutura através de nossos produtos, tecnologia e as melhores soluções construtivas”, afirmou Juan Romero Torres, presidente da CEMEX no México.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Construção de Rodovias: O caminho para o futuro
As equipes de pesquisa e desenvolvimento de equipamentos para construção de estradas estão se concentrando na autonomia, energia e maior integração digital.
Preparação para a M&T a todo vapor
Após ser adiada devido à pandemia, a indústria de construção latino-americana se reunirá novamente no Brasil no final de agosto.
Colômbia: Pavimentando o futuro
O país está finalizando seu programa de projetos 4G enquanto dá os primeiros passos nas Concessões do Bicentenário.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL