CEMEX inicia projeto de moradias sociais na República Dominicana

By Clarise Ardúz06 September 2013

Cemex

Cemex

A cimenteira CEMEX deu início à construção de 186 moradias de interesse social na província de San Pedro de Macorís, durante uma cerimônia que contou com a presença do presidente da República Dominicana, Danilo Medina.

Essas unidades formam parte da primeira etapa do projeto Altos del Higuamo, que no total terá 568 casas e contará com cerca de US$18 milhões em investimentos. As primeiras 60 unidades serão entregues em dezembro de 2013.

O complexo habitacional, que é modelo em sua categoria, inclui áreas verdes, institucional e de serviços, comercial, parque infantil, área esportiva multiuso, central de tratamento de águas, cabos subterrâneos, vias de concreto e energia solar em áreas comuns.

Carlos González, presidente da CEMEX na República Dominicana, indicou que os projetos habitacionais são parte da nova iniciativa da CEMEX orientada a oferecer soluções integrais de desenvolvimento social que permita construir as cidades do futuro.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Dicas para maior eficiência de equipamentos
Quatro dicas testadas ao longo do tempo para aumentar o tempo de atividade
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL