CEMEX Eua provê concreto para obra no Grand Canyon

By Fausto Oliveira04 July 2018

Projeto de reforma de vias e pavimentação no Grand National Park consumiu 3 mil metros cúbicos. 

cemex grand canyon

A CEMEX Estados Unidos participou do lançamento de concreto em uma grande obra de reforma viária e pavimentação de pistas, calçadas e rampas para acessibilidade de cadeirantes no Grand Canyon, no estado norte-americano de Arizona.

O projeto consistiu em muitas pavimentações de concreto feito e entregue pela CEMEX, num total de cerca de 3 mil metros cúbicos no Grand National Park.

“O projeto Desert View Drive melhorou tanto a estética como a segurança das vias do Grand National Park, e claramente estamos orgulhosos de ter produzido e transportado o concreto certo para o serviço”, disse o presidente da região oeste da CEMEX Estados Unidos, Eric Wittman.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Dicas para maior eficiência de equipamentos
Quatro dicas testadas ao longo do tempo para aumentar o tempo de atividade
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL