CEMEX compra oito manipuladores Bobcat

By Cristián Peters09 September 2016

Cemex bobcat

Cemex bobcat

Representantes da CEMEX visitaram a fábrica da Bobcat em Pontchâteau, na França, para comprar oito manipuladores telescópicos da empresa, que serão entregues em diferentes sedes da cimenteira ao redor do mundo. “O pedido da CEMEX demonstra, mais uma vez, a capacidade da Bobcat para satisfazer as necessidades dos clientes mais importantes, incluindo este produtor de fama mundial de cimento, concreto pré-misturado e agregados”, afirmou a empresa em um comunicado.

A gama TL de manipuladores telescópicos da Bobcat conta com alturas de elevação de seis e sete metros para uma variedade de tarefas, incluindo o manejo de grandes cargas, enquanto a série T tem alturas de entre 14 e 18 metros, e serve especialmente para operações de manutenção. Os equipamentos serão fornecidos com uma gama ampla de acessórios, como garfos pallet, jibs, e plataformas para elevação de trabalhadores.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
O fino das margens
Mesmo pequenas mudanças valema pena para os fabricantes de produtos de britagem e peneiramento.
Desafios de gestão e desenvolvimento
O estoque de equipamentos e produtos é um fator crítico em uma operação, e a pandemia tornou tudo mais difícil.
Perú se recupera e mostra sua força
Good news in the construction industry, which reached pre-pandemic levels in April.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL