Cemex colocará ações na Bolsa de Valores da Colômbia

14 September 2012

Cemex

Cemex

A mexicana Cemex anunciou que a Cemex Latam Holdings, subsidiária direta da Cemex Espanha, apresentou à Superintendência Financeira da Colômbia uma solicitude para disponibilizar suas ações na Bolsa de Valores do país para oferecer uma minoria de suas ações em uma oferta pública a investidores colombianos e a investidores elegíveis fora da Colômbia.

Espera-se que os ativos da Cemex Latam incluíam todos os ativos da Cemex na América Central e na América do Sul, os quais não incluem o México.

Esta ação da companhia, com sede em Monterrey, Nuevo León, tem o objetivo de colocar fim a 11 perdas trimestrais consecutivas, as quais fizeram a empresas assumir dívidas importantes. O que for arrecadado com essa abertura será destinado a amortizar um valor de cerca de US$1 bilhão aos bancos no ano que vem, sob um acordo de refinanciamento.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL