Cemex anuncia mudanças de direção

07 October 2016

A Cemex anunciou importantes mudanças em sua alta direção. As mudanças valem para sua divisão latino-americana (Cemex Latam Holdings, ou CLH), e a Cemex Colômbia.

A maior fabricante de cimento, concreto e outros materiais de construção da América Latina, que tem origem mexicana e hoje em dia é uma corporação que compete em escala global, anunciou que o executivo Juan Pablo San Agustín assume como presidente do conselho de administração da CLH. O executivo cotinua sendo o vice-presidente executivo de planejamento estratégico e desenvolvimento de novos negócios da matriz Cemex.

Jaime Muguiro Domínguez foi confirmado como CEO da CLH. Continuará sendo presidente da Cemex América do Sul, América Central e Caribe.

Por sua vez, Ricardo Naya Barba foi nomeado diretor da Cemex Colômbia.

Finalmente, Francisco Aguilera Mendoza foi nomeado diretor de planejamento da CLH, e diretor de planejamento da Cemex Colômbia.

A Cemex tem 110 anos de vida, e atualmente participa do mercado de mais de 50 países.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL