Cementos Argos opera na República Dominicana

20 June 2013

Argos

Argos

A produtora e comercializadora de cimento e concreto Argos completou seu processo de chegada na República Dominicana e, a partir de hoje, opera plenamente no país caribenho. A colombiana chegou ao mercado dominicano em 1996 ao comprar uma participação na empresa Cementos Colón, uma das principais empresas cimenteiras do país e, em 2009, passou a controlar esta última, dando início a um processo de integração para alinhar suas operações.

Com essa presença, a República Dominicana se torna, depois da Colômbia e dos Estados Unidos, o terceiro país no qual a companhia está presente plenamente como Argos. “Isso é mais que uma mudança de nome. É o resultado de um trabalho intenso para garantir a qualidade no produto e no serviço que esperam as pessoas com as quais trabalhamos”, garante Mauricio Ossa, vice-presidente da Regional Caribe da Argos.

Atualmente, a Argos tem operações na Colômbia, Estados Unidos, República Dominicana, Panamá, Haiti e seis ilhas do Caribe; exporta a 35 países e possui 11 fábricas de cimento, seis moendas de clínker, mais de 2.000 misturadoras e mais de 300 usinas de concreto.

Nesses momentos, a Argos é a quinta maior cimenteira da América Latina e o terceiro maior produtor de concreto dos Estados Unidos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL