Cementos Argos cresce 26% no semestre

28 August 2015

argos logo

argos logo

A Cementos Argos, principal empresa colombiana de produção de cimento e concreto, obteve uma receita de cerca de US$ 1,1 bilhão no primeiro semestre do ano, registrando assim um aumento de 26% com relação ao mesmo período do ano passado.

Os mercados internacionais da empresa foram os responsáveis pelos maiores crescimentos nas vendas. A venda nos Estados Unidos cresceu 22%, enquanto na região centro-americana e no Caribe o crescimento foi de 20% no semestre. Na Colômbia, entretanto, a empresa registrou vendas 14% superiores ao primeiro semestre de 2014.

O volume de cimento vendido pela Argos no primeiro semestre foi 14% maior que no mesmo período ano passado, chegando a 6,8 milhões de toneladas. O concreto teve um aumento de 4% nas vendas, passando de 5,3 milhões de metros cúbicos para 5,5 milhões.

Na Colômbia, a empresa bateu o recorde de volume de cimento vendido num único semestre, com 2,9 milhões de toneladas.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL