Celena projetos lança nova Luminária LED dimerizável para telegestão

Roadway Lighting Square Modular 2

Roadway Lighting Square Modular 2

A Celena projetos e iluminação juntamente com a marca Golden acabam de lançar no mercado a Roadway Lighting Square Modular 2, uma luminária de LED especial para Iluminação Pública.

O equipamento, com potência de 40W e Eficiência luminosa de até 135 lm/W, substitui as lâmpadas de vapor metálico e de sódio, com uma economia no consumo de energia de até 65%. Isto é possível graças à tecnologia LED, que ainda permite o reacendimento rápido em caso de queda de energia, ao contrário das lâmpadas de vapor, que precisam de um tempo de resfriamento. Esta característica torna a iluminação aliada da segurança em ambientes externos, tais como praças, vias públicas, ciclovias e estacionamentos.

O modelo está disponível em duas opções de tecnologia LED (LG-Innotek e Philips-Luxeon T), potência 40W e duas temperaturas de cor (3.000K e 5.700K) e pode ser dimerizável graças ao seu espaço para alojamento de equipamento auxiliar, tais como protetor de surto, telegestão etc. A abertura na tampa superior facilita instalação e os conectores dos cabos são à prova d’água. Possui corpo em alumínio injetado e lentes de policarbonato. O produto é certificado pela RoHS.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL