Cedarapids lança britador CRC320

29 May 2020

Cedarapids CRC320 cone plant

A Cedarapids apresentou sua nova unidade de britagem CRC320, que estpa equipado com o cone TG320 de 300HP, e com abertura de alimentação excepcionalmente larga. A unidade funciona com um sistema opcional de inclinação, que tem pedido de patente feito e ainda pendente aceitação. Fácil de transportar por rodovia ou em um canteiro de obra, a planta é totalmente elétrica tem cone portátil da série TG e pode se adaptar a uma variedade de designs e aplicações.

O TG320 é um cone que pode se configurar de maneira fácil e eficiente para realizar e entregar o melhor custo por tonelada cúbica de produto selecionando a cavidade de britagem ótima e tiro excêntrico para satisfazer os requisitos de aplicação. O motor e o britador de 300HP e 1.800 rpm estão montados em um marco de borracha, comum entre plataformas modulares, portáteis e estáticas.

A CRC320 combina o britador de cone TG320 e um transportador de carga de 15HP e 42 polegadas de largurra em um chassi portátil totalmente elétrico. O britador está equipado com um conduto de transbordamento e um painel de descarga extraível para que a descarga possa amortizar as sobretensões de alimentação e uma aplicação de circuito fechado.

A planta tem uma variedade de opções de inclinação disponíveis, desde a simples aterrissagem de manivela até os exclusivos inclinadores que estabilizam o movimento do britador. O chassi também inclui uma caixa de armazenamento lateral com fechadura de 1.219mm de comprimento.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL