CDE anuncia planos para a ConExpo

A CDE, uma das fornecedoras líderes de soluções de lavagem de areia e agregados para os setores de processamento natural e reciclagem de resíduos, anunciou seus planos para a CONEXPO-CON/AGG 2023, onde exibirá pela primeira vez novos equipamentos e projetos, e mostrará as soluções de reciclagem de resíduos que estão transformando resíduos em dólares em toda a América do Norte.

CDE plant at Repurpose Aggregates site A CDE plant at US company Repurpose Aggregates. Photo: CDE

A CDE cocria em conjunto com seus clientes para projetar e construir soluções que maximizam o uso de recursos naturais ao mesmo tempo em que geram valor para fluxos de resíduos.

Com 30 anos de experiência no fornecimento de soluções comprovadas e otimizadas para clientes de todo o mundo, as tecnologias da CDE evitaram com sucesso o descarte de mais de 100 milhões de toneladas de resíduos de construção, demolição e escavação (CD&E) em aterros.

Na CONEXPO-CON/AGG, a CDE estará junto com seus clientes de todas as Américas para ressaltar o valor da reciclagem de materiais de construção, demolição e escavação (CD&E) em produtos de alta especificação.

Darren Eastwood, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da CDE, diz que: “Nosso foco na feira será demonstrar à indústria como as soluções de lavagem da CDE estão transformando resíduos em dólares.”

“Estamos observando um rápido crescimento na área de reciclagem de resíduos e, como resultado, estamos inundados de perguntas sobre reciclagem de resíduos. A CDE atua como líder nos esforços para apoiar a indústria a obter valor dos resíduos de construção, demolição e escavação, assim como dos subprodutos dos processos de britagem e peneiramento.”

O que esperar da Conexpo? Algumas novidades que serão apresentadas na feira

“Esses materiais são menosprezados ou descartados na maioria das vezes, mas eles possuem um valor comercial significativo. Com a eficiência e a confiabilidade oferecidas por nossas comprovadas soluções de lavagem, os produtores de materiais podem gerar valor e transformar esses materiais em areia e agregados reciclados de alta qualidade para uso na construção, além de aumentar a lucratividade.”

Os equipamentos expostos incluirão o sistema de lavagem e atrição AggMaxTM, sua Unidade de Classificação em Contrafluxo (CFCU) para separação por densidade, e o sistema de classificação e desaguamento de areia EvoWashTM da CDE.

A maioria dos equipamentos em exibição na feira é destinada a plantas para reciclagem de resíduos de construção e demolição.

O público da feira terá a oportunidade de ver de perto as soluções de processamento por via úmida enquanto são guiados por especialistas da CDE para verem os equipamentos utilizados atualmente para clientes em todo o mundo.

Para saber mais sobre a CDE e suas soluções de processamento de materiais e reciclagem de resíduos, clique em cdegroup.com ou visite a CDE na CONEXPO-CON/AGG 2023 em Las Vegas, Nevada, entre 14 e 18 de março. Nossa equipe estará localizada no estande C30269 (Pavilhões centrais 3-5) na área de exibição interna.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL