CChC elege novo presidente: Sergio Toretti

By Cristián Peters29 August 2017

Os executivos Patricio Donoso, José Ignacio Amenábar Montes e Miguel Pérez Covarrubias continuarão como vice-presidentes, e Jorge Mas Figueroa vira ex-presidente.

Sergio Toretti Costa assumirá novamente a presidência da Câmara Chilena da Construção (CChC) para o período 2017-2018. Assim determinou a 173a reunião do Conselho Nacional da associação. Na ocasião, foram ratificados os nomes de Patricio Donoso, José Ignacio Amenábar Montes e Miguel Pérez Covarrubias continuarão como vice-presidentes, e o agora ex-presidente Jorge Mas Figueroa passará a integrar a Mesa Diretora Nacional. 

“É uma grande responsabilidade ocupar na presiência da associação da construção por um segundo período, em especial porque a nossa indústria e o país enfrentam grandes desafios, como o de restabelecer a confiança entre os diferentes atores sociais e voltar a pôr o crescimento econômico no centro da gestão atual e do novo governo”, afirmou o novo presidente. 

Como diretores em representação dos comitês foram eleitos Pedro Plaza Matute pelo comitê de provedores, Cristián Armas Morel pelo comitê imobiliário, e Ricardo Copano pelo comitê de moradia. Também foram reeleitos Eduardo Larrabe Lucero pelo comitê de concessões, Jorge Schwerter Hofmann pelo comitê de empreiteiras gerais, Eduardo Pizarro Valenzuela pelo comitê de obras de infraestrutura pública, Fernando Guarello de Toro pelo comitê de especialidades, Rodrigo Briceño Hola pelo comitê de industriais. 

Para diretores na representação das câmaras regionais foram eleitos Tomislav Lolic Jacques pela região norte, enquanto se reeelegeram Patricio Ferrer Jimó pela região central, Carlos Del Solar Gutiérrez pela região sul e Luis Felipe Navarro Gonzáles pela região extremo sul.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Movimento elétrico
Os tempos modernos trazem consigo inúmeras inovações. No artigo de Luciana Guimarães, a CLA revê algumas novidades sobre a terraplenagem.
Considerações sobre lança articulada
Orçamentos, tarefas específicas, detalhes técnicos são alguns dos aspectos a serem considerados na compra de uma plataforma
Acess M20: Para cima
Alguns podem considerar 2020 uma anomalia que dificilmente se repetirá. Quanto ao accessM20, também pode ser visto como um sinal dos tempos.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL