Caterpillar vende sete camihões rígidos a mineradora

By Construção Latino-Americana16 January 2020

Cat 777G

777G

A Mineração Usiminas, mineradora brasileira que atua em Minas Gerais, investiu recentemente na aquisição de sete caminhões rígidos Caterpillar, modelo 777G.

O modelo tem 100 toneladas de capacidade de carga, freio a óleo nas quatro rodas, controle de tração sensível à direção, entre outras características.

Com a aquisição, a mineradora aumenta sua frota de equipamentos CAT para mais de 60 modelos. A venda foi feita pela distribuidora Sotreq, que há décadas representa a Caterpillar no centro-sul do país.

De acordo com os executivos da Sotreq, a aquisição dos sete caminhões 777G se deu mediante contrato de manutenção e reparação, o que inclui serviços de manutenção preventiva, corretiva, provimento de peças, monitoramento e gestão de frota.

Além deste contrato vinculado à venda dos caminhões, a Sotreq negociou outro contrato de manutenção para os demais equipamentos Caterpillar da empresa.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Mills: O projeto ideal
Há quase 7 décadas, a pioneira na locação de equipamentos para a execução de trabalhos em altura, com a maior frota de PEMT da América Latina, se supera dia a dia, em busca de inovação e diferencial no que se refere à qualidade e entrega.
Indústria de locação sem papel
Como avançar em direção a uma indústria sem papel?
Entrevista com Inform: América Latina Artificial
A inteligência artificial está tomando cada vez mais o centro das atenções na região, e novos jogadores estão entrando na arena.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL