Caterpillar vai lançar oito máquinas na Conexpo

23 February 2017

Caterpillar's 390F hydraulic excavator

Caterpillar's 390F hydraulic excavator

A Caterpillar vai lançar oito novos modelos na Conexpo, incluindo a escavadeira sobre rodas M317F, que tem raio compacto desenhado para melhorar a produtividade em áreas de trabalho menores ou confinadas.

As escavadeiras hidráulicas atualizadas 390F e 336F XE também estarão por lá, a última delas trazendo um sistema integrado de carga útil para o carregamento preciso de caminhões, que é padrão no modelo.

Outra característica padrão da 336F XE é o 2D Grade, que é uma série de sistemas de controle integrado do Cat Connect que a empresa vai apresentar na feira, que compõem parte do pacote de sistemas de monitoramento, controle e gestão de máquinas.

A CAT vai dividir sua presença na Conexpo em duas áreas, cobrindo um total de 5,5 mil metros quadrados, e com mais de 40 máquinas em exibição.

Entre seus demais novos produtos, a fabricante mostrará a carregadeira sobre rodas 986K, que substituirá o modelo da série H e promete um menor custo por tonelada em operações de movimento de terra e agregados. Também na programação de estreias está a carregadeira 950 GC.

Os produtos Caterpillar podem ser encontrados nos estandes #N19024 y #G4490.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL