Caterpillar trouxe novidades à Concrete Show

19 August 2019

CAT 920K

CAT 920K

A Caterpillar aproveitou a ocasião da Concrete Show na semana passada para lançar novos equipamentos e soluções de sua linha, agora para o setor de concreto usinado. Dois novos equipamentos fabricados no Brasil foram exibidos pelo maior fabricante de máquinas do mundo. Um deles é a nova carregadeira de rodas compacta 920K.

“A 920K oferece acesso rápido e excelente aos controles diários, além de melhoras significativas que contribuem para a produtividade e versatilidade dos equipamentos, como a união em Z e a capacidade de operar com uma ampla gama de ferramentas de trabalho. A 920K pode ser financiada pelas linhas do Caterpillar Bank, que tem taxas competitivas e linhas de crédito credenciadas pelo Finame”, afirma a companhia.

Além disso, os visitantes da Concrete Show conheceram a miniescavadeira CR303.5E, que também é produzida na fábrica brasileira de Campo Largo, estado do Paraná. “Com grande força de escavação, uma rotação de caçamba superior a 200 graus, esta miniescavadeira permite ao operador ter controle total do equipamento a seu alcance, e confiar no sistema hidráulico com detecção de carga”, afirma o comunicado da fabricante.

E além destes dois equipamentos, a Caterpillar trouxe ao evento sua carregadeira de direção deslizante CAT 226B e a carregadeira SEM618D, de sua marca de tecnologia simplificada. A fabricante completou sua exposição com implementos dedicados à produção de concreto.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL