Caterpillar leva máquinas e serviços para a Concrete Show 2022

A Caterpillar e o revendedor Cat Sotreq estarão presentes na Concrete Show South America 2022, que acontece de 9 a 11 de agosto, em São Paulo.

A empresa procura sempre conectar máquinas e aproveitar a telemática para criar insights fornecendo aos revendedores e clientes soluções digitais.

No estande da marca, os visitantes poderão interagir com os especialistas e consultores sobre máquinas e serviços bem como tecnologias embarcadas e digitais.

Entre os destaques da Caterpillar na feira está a Carregadeira de Rodas Compacta Cat 920K Ag Handler, especialmente projetada para operações com agregados e material solto. Este equipamento tem, entre seus pontos fortes, o alto desempenho associado à melhor eficiência de combustível.

Outros destaques são a Minicarregadeira 262D3 e a Miniescavadeira 302.7CR. Estes são equipamentos muito versáteis para o segmento de construção e concreto, fáceis de operar, com excelente desempenho e diversas opções de ferramentas de trabalho. A 302.7CR já é produzida pela Caterpillar no Brasil. Já a 262D3, conforme anunciado pela empresa em maio, terá a produção nacional iniciada em breve.

Além dos modelos da marca Cat, a Caterpillar também levará a Carregadeira SEM618, sua marca de equipamentos utilitários. A SEM618 oferece confiabilidade, eficiência e economia, com adequação perfeita a inúmeras aplicações na construção.

Os consultores da Caterpillar e do revendedor estarão à disposição dos visitantes para apresentar as máquinas, bem como as tecnologias embarcadas e opcionais, além dos recursos digitais e serviços desenvolvidos pela Caterpillar para facilitar as operações e ajudar os clientes a obterem o melhor retorno de propriedade dos ativos Cat e SEM.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL