Caterpillar entra no mercado de geradores portáteis

By Helen Wright26 September 2016

A Caterpillar anunciou sua entrada no mercado de geradores portáteis de energia, destinados a utilização doméstica, eventos e pequenas estruturas.

Além de aplicações recreativas, os geradores portáteis da CAT poderão ser utilizados em obras que necessitem pequenas fontes elétricas para iluminação ou ferramentas elétricas.

Os primeiros equipamentos da Série Cat RP terão potência entre 3.6kW e 7.5kW na América do Norte e entre 2.5kW e 4.4kW na Europa.

O fabricante afirmou que os mercados dos Estados Unidos e o Canadá verão os equipamentos ainda este ano, e os países europeus deverão recebê-los entre o fim de 2016 e o início do ano que vem. Os demais mercados não têm previsão para receber os geradores compactos Caterpillar.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Mills: O projeto ideal
Há quase 7 décadas, a pioneira na locação de equipamentos para a execução de trabalhos em altura, com a maior frota de PEMT da América Latina, se supera dia a dia, em busca de inovação e diferencial no que se refere à qualidade e entrega.
Indústria de locação sem papel
Como avançar em direção a uma indústria sem papel?
Entrevista com Inform: América Latina Artificial
A inteligência artificial está tomando cada vez mais o centro das atenções na região, e novos jogadores estão entrando na arena.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL