Caterpillar entra no mercado de geradores portáteis

By Helen Wright26 September 2016

A Caterpillar anunciou sua entrada no mercado de geradores portáteis de energia, destinados a utilização doméstica, eventos e pequenas estruturas.

Além de aplicações recreativas, os geradores portáteis da CAT poderão ser utilizados em obras que necessitem pequenas fontes elétricas para iluminação ou ferramentas elétricas.

Os primeiros equipamentos da Série Cat RP terão potência entre 3.6kW e 7.5kW na América do Norte e entre 2.5kW e 4.4kW na Europa.

O fabricante afirmou que os mercados dos Estados Unidos e o Canadá verão os equipamentos ainda este ano, e os países europeus deverão recebê-los entre o fim de 2016 e o início do ano que vem. Os demais mercados não têm previsão para receber os geradores compactos Caterpillar.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL