Caterpillar entra com tudo na M&T Expo 2012

01 June 2012

M&T Expo

M&T Expo

Impossível não encontrar o gigantesco estande da Caterpillar nesta versão da M&T Expo, que acontece em São Paulo. Bernardette Manso, diretora regional de Construção e Infraestrutura da empresa, comenta que "a companhia decidiu inovar este ano e separou os mais de 20 equipamentos em exposição por segmento". Os equipamentos estão divididos em: construção geral, pavimentação, construção pesada e ferramentas e trabalho. Apesar de muitas novidades no estande, Bernardette conta que, apesar de que o mercado começou este ano mais tranquilo, a visão da Caterpillar está muito positiva. "Os três primeiros meses do ano não foram tão bons como esperavamos. Os investimentos públicos não aconteceram como pensavamos", acrescenta.

Sobre 2011, a diretora afirma que a empresa cresceu mais de 20% em comparação com 2010, e para 2012, não arrisca expectativas. "A Cat está ainda analisando o mercado".

Entre as novidades que podem ser vistas no estande estão o novo sistema hidráulico de alto fluxo para Minicarregadeiras 242B3, a carregadeira para Terrenos Múltiplos 257B3 e a carregadeira compacta sobre esteiras 259B32.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL