Caterpillar celebra 60 anos no Brasil

21 August 2014

doug and renosto

doug and renosto

Para celebrar seus 60 anos de atividade no Brasil, a Caterpillar promoveu um encontro em São Paulo com 500 convidados. Clientes, distribuidores nacionais e de países latino-americanos, além de políticos e autoridades públicas foram convidados pelo presidente da Caterpillar Brasil, Odair Renosto, e o CEO global da companhia, Doug Oberhelman.

O evento na noite do dia 18 de agosto foi uma celebração das conquistas da Caterpillar no país. Sua atuação desde 1954 a tornou a 19ª maior exportadora do Brasil. Se em 1954 a empresa começou com um armazém de peças em São Paulo, abriu sua primeira fábrica no início da década de 60 e hoje tem duas unidades de produção de equipamentos.

Naquele tempo, a Caterpillar produzia no país somente a motoniveladora 12E. Hoje em dia, a empresa produz aqui 40 modelos diferentes de seis famílias de máquinas. Os equipamentos feitos no Brasil são exportados para mais de 120 países.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL