Caterpillar Brasil premiada por pós-venda

18 November 2015

Caterpillar Post Venta

Caterpillar Post Venta

A Caterpillar Brasil foi premiada como Destaque Pós-Venda 2015 pela Sobratema, a associação dos fabricantes de equipamentos de construção e mineração do país.

O núcleo de jovens da Sobratema, recentemente constituído na M&T Expo este ano, lançou a esta premiação para mostrar ao mercado a importância dos serviços de pós-venda para ambos os setores, muito dependentes do bom funcionamento, e sem interrupções, de seus equipamentos pesados.

A avaliação dos melhores serviços de pós-venda no Brasil se fez mediante questionários enviados às empresas compradoras de máquinas pesadas. A pesquisa perguntava às empresas a respeito desde orçamentos, prazos de entrega e condições de garantia até a entrega de peças de reposição, catálogos e manuais técnicos e outros serviços.

A Caterpillar Brasil dividiu seu prêmio com a Sotreq e a Pesa, seus distribuidores no país, por considerar que sem eles os processos de pós-venda não teriam a qualidade que se deseja.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL