Caterpillar Brasil exporta retroescavadeiras para Oceania

Os equipamentos manufaturados na fábrica da Caterpillar em Campo Largo, no Paraná, foram comercializados por meio de um revendedor Caterpillar na Oceania. O destino, Vanuatu, é uma nação formada por 80 ilhas localizadas no Oceano Pacífico.

As Retroescavadeiras Cat 416 foram escolhidas pela versatilidade oferecida ao cliente, que utilizará os equipamentos em obras de infraestrutura na região.

Equipamentos possuem um engate rápido que permite diversos acessórios diferentes, uma caçamba multifuncional que traz adaptabilidade a diferentes cargas e uma garra de manuseio de agregados que auxilia na movimentação dos produtos.

Esta é a primeira vez que uma retroescavadeira Cat produzida no Brasil é exportada para a Oceania, que abre novas oportunidades de mercado para as retroescavadeiras Cat e contribui para as relações comerciais no futuro.

“A produção de nossas instalações industriais abastece mercados em todo o Brasil e é exportada para mais de 120 países” comenta Odair Renosto, presidente da Caterpillar Brasil. A Caterpillar no Brasil fabrica dezenas de equipamentos, incluindo motoniveladoras, carregadeiras, escavadeiras, retroescavadeiras, tratores e esteiras, compactadores, minicarregadeiras, locomotivas diesel-elétricas e grupos geradores.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL