CAT novamente na tela grande

17 July 2017

Mantendo a tradição, uma escavadeira Caterpillar vai fazer parte do novo filme da franquia Transformers, que sai em julho.

Uma escavadeira Caterpillar é a próxima máquina a continuar com a tradição de equipamentos da marca que aparecem nas telas do cinema, estando escalada para se juntar à equipe de robôs heróis no aguardado filme “Transformers: O Último Cavaleiro”, dirigido por Michael Bay, que estreia nos cinemas no dia 20 de julho.

Cat transformers

As plateias verão a escavadeira CAT entre os veículos que se escondem em um desmanche de veículos junto a Cade Yeager (Mark Wahlberg) e um grupo de heroicos Autorobôs.

Homenagens

Sobre a aparição da escavadeira no filme e os atributos compartilhados entre a Caterpillar e os filmes Transformers, a gerente de marketing global dos equipamentos de construção Caterpillar, Jessica Nunley, comenta que as marcas estão em perfeito alinhamento. “Os valores associados com a franquia de produções Transformers (força, lealdade e proteção) se alinham perfeitamente com a Caterpillar”, diz. “Os Autorobôs assumem o papel de sócios que ajudam o herói do filme a enfrentar o desafio, e a Caterpillar vê a nossa associação com nossos clientes da mesma forma. À medida que desenvolvemos novos produtos para o local de trabalho do futuro, todo nosso interesse está na transformação. Queremos ajudar nossos clientes a mudar a indústria da construção para melhor”.

A Era de Ferro Inteligente que é oferecida pela Caterpillar transforma os locais de trabalho permitindo que frotas inteiras falem o mesmo idioma, e introduz avanços nas máquinas de maneira mais rápida e com mais frequência do que nunca. “Mediante a integração das tecnologias Cat Connect, como LINK, GRADE, PAYLOAD e DETECT, a Caterpillar está mudando a forma como a indústria da construção pode aumentar a produtividade, obter ganhos de eficiência e proteger a segurança dos trabalhadores no canteiro”, diz Kurt Norris, gerente de marketing global da Divisão de Construção & Infraestrutura Global. “Entramos na Era do Ferro Inteligente e não me ocorre melhor maneira de exemplificar esta mudança paradigmática do que unir forças, no filme ‘Tranformers: O Último Cavaleiro’, com a icônica franquia de filmes Transformers”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL