Case vende 125 máquinas para Angola

By Fausto Oliveira17 June 2020

CASE 2 Trator de esteira 2050M mn

A Case Construction Equipment anunciou uma grande venda de máquinas para Angola, país africano onde a construtora Redondo y García venceu uma concorrência de projeto público do Ministério dos Transportes.

A encomenda da construtora foi por um lote de 125 unidades de diferentes equipamentos da marca. A fábrica da marca em Contagem, Minas Gerais, participou dessa entrega com 70 das 125 máquinas vendidas a Angola.

O pedido compreendeu retroescavadeiras, escavadeiras, tratores de esteira e motoniveladoras. A fábrica da Case no Brasil produziu 35 unidades da motoniveladora 885B e 35 unidades do trator de esteiras 2050M.

De acordo com comunicado da marca, embora a logística de transporte intercontinental esteja prejudicada pela pandemia, a entrega das 125 máquinas transcorreu sem problemas. O pós-venda será responsabilidade do distribuidor local.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Por que é essencial digitalizar o setor da construção mexicana?
Coluna de Luis Herrera, chefe de vendas para a América Latina e Espanha, Procore
A magnitude e fomento do conceito ESG e da sustentabilidade
O que antes era tendência, agora é realidade. Considerando os indicadores dos três pilares (meio ambiente, social e governança corporativa), e a inerente preocupação - devida – das empresas, não há como negar que estratégias ESG trazem diversos benefícios para a percepção de valor, real, das companhias.
Compactação: declives suaves
Características excepcionais para um embalador de rolos seguro e eficiente
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL