Case treina 200 em operação de escavadeiras

02 December 2016

Entrenamiento Case

Entrenamiento Case

A Case Construction Equipment está apostando em seções de treinamento para operadores de escavadeira, a fim de aumentar o interesse de jovens em fazer carreira como operador de maquinário. Só este ano, a empresa afirma que seu programa terá treinado cerca de 200 pessoas, entre operadores profissionais e candidatos à profissão.

A empresa já realizou seções de treinamento nos estados de Minas Gerais (onde está sua fábrica), São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Em alguns casos, os dealers da Case apoiam a iniciativa. Os outros estados do Brasil receberão os treinamentos em 2017, de acordo com a companhia.

Os treinamentos se dividem entre temas para profissionais e para jovens não profissionais em operação de máquinas. Os iniciantes recebem aulas de conhecimentos básicos em manutenção e técnicas básicas de operação. Os profissionais recebem uma reciclagem para melhorar sua performance.

A Case vem investindo nos treinamentos como parte de sua estratégia para crescer no mercado nacional de escavadeiras. Recentemente, a empresa anunciou a nacionalização de novos modelos do equipamento, a Série C, que passa a ser fabricada no Brasil e aumenta significativamente sua oferta ao mercado do país e dos países vizinhos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL