Case treina 200 em operação de escavadeiras

By Fausto Oliveira02 December 2016

Entrenamiento Case

Entrenamiento Case

A Case Construction Equipment está apostando em seções de treinamento para operadores de escavadeira, a fim de aumentar o interesse de jovens em fazer carreira como operador de maquinário. Só este ano, a empresa afirma que seu programa terá treinado cerca de 200 pessoas, entre operadores profissionais e candidatos à profissão.

A empresa já realizou seções de treinamento nos estados de Minas Gerais (onde está sua fábrica), São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Em alguns casos, os dealers da Case apoiam a iniciativa. Os outros estados do Brasil receberão os treinamentos em 2017, de acordo com a companhia.

Os treinamentos se dividem entre temas para profissionais e para jovens não profissionais em operação de máquinas. Os iniciantes recebem aulas de conhecimentos básicos em manutenção e técnicas básicas de operação. Os profissionais recebem uma reciclagem para melhorar sua performance.

A Case vem investindo nos treinamentos como parte de sua estratégia para crescer no mercado nacional de escavadeiras. Recentemente, a empresa anunciou a nacionalização de novos modelos do equipamento, a Série C, que passa a ser fabricada no Brasil e aumenta significativamente sua oferta ao mercado do país e dos países vizinhos.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
América Latina em maturidade de estradas
Revisão de alguns dos principais projetos de construção de estradas da região, que envolveriam investimentos de mais de US$ 18 bilhões.
Principais locadoras da América Latina
Uma nova versão do Latam Rental 45 mostra que 2020 foi um ano complexo, mas a indústria foi resiliente
Off Highway Research: 2021 terá vendas recordes de equipamentos
Apesar da pandemia, as vendas globais de equipamentos de construção atingirão um recorde este ano...se a indústria puder acompanhar a demanda.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL