Case terá quase 30 equipamentos em exibição

14 May 2012

Case

Case

A Case terá um grande número de equipamentos em exibição, todos para atender as necessidades do mercado da construção. A empresa destaca o crescimento de seu portfólio de produtos enfocado neste segmento, sendo que em 2006 tinha apenas 12 equipamentos em exposição, seis anos mais tarde apresentará na M&T Expo uma completa linha de produtos, com 29 equipamentos e seis linhas diferentes, que variam entre equipamentos leves, como mini carregadeiras e mini escavadeiras, até grandes pás-carregadeiras e escavadeiras focadas em grandes projetos de construção e mineração.

"O Brasil está crescendo muito e a Case Construction também, conquistando novos clientes e segmentos diferenciados. Somos conhecidos por produzir a retroescavadeira líder de mercado na história, ser uma marca tradicional, e ter um serviço pós-venda muito próximo do cliente. Mas agora, também temos à disposição uma linha completa de produtos", afirmou o diretor geral da Case Construction para a América Latina, Roque Reis.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL