CASE tem novo distribuidor no norte do país

13 August 2020

CASE - COVID-19

Os equipamentos de cosntrução da CASE terão um novo concessionário em dois importantes estados do norte do Brasil, o Pará e o Amapá. Nestes lugares, a marca agora será representada pela Raízes Máquinas, que fará venda, pós-venda e prestação de serviços aos clientes da marca.

“A CASE sempre foi muito presente no norte do Brasil que, para nós, é um dos mais importantes territórios de demanda de máquinas de linha amarela devido ao seu forte potencial mineral. Com a Raízes Máquinas, reforçamos nossa capilaridade e capacidade de atendimento qualificado aos clientes”, disse Carlos França, gerente de vendas da CASE South America.

Fabrício Tenório, da Raízes Máquinas, disse que “temos aqui um mercado em crescimento em diversos setores da economia. Além da mineração consolidada, há uma forte demanda de máquinas para a infraestrutura e o Agronegócio. Além disso, a região Norte vem se consolidando como corredor de exportação e há grande necessidade de investimentos em infraestrutura”.

Agora, a rede da CASE Construction Equipment tem 26 distribuidoras no Brasil, espalhadas pelo território nacional.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL