CASE recebe prêmio por planta industrial

12 December 2016

CASE TV380

CASE TV380

A CASE Construction Equipment recebeu a certificação de World Class Manufacturing (WCM), categoria Silver Level, para sua unidade de fabricação de mini carregadeiras tipo skid steer, em Wichita, nos Estados Unidos.

O WCM é uma norma de fabricação para a gestão integrada de plantas e processos de produção, com uma estrutura de pilares baseada na melhoria contínua e na eliminação de resíduos e perdas no processo de produção.

Para obter a certificação, um sistema de auditorias periódicas avalia uma seleção de pilares do WCM que definem para cada planta industrial uma pontuação total para alcançar assim um dos três níveis de desempenho: Gold, Silver e Bronze.

A planta certificada, de 46 mil metros quadrados, tem instalações de fabricação e um centro especializado de Pesquisa e Desenvolvimento. Nela trabalham 400 pessoas, elaborando produtos para os mercados do Nafta, América Latina e Ásia Pacífico.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL