Case recebe prêmio por atividade de capacitação

20 October 2014

Case Brasil capacitación entrenamiento

Case Brasil capacitación entrenamiento

A Case Construction Equipment do Brasil recebeu um prêmio por uma atividade de capacitação de mão de obra realizada ao longo de 2013. Trata-se do Rodeio Skid Case, que levou atividades de treinamento de operadores de minicarregadeiras a sete estados do Brasil e foi agraciada com o prêmio da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, categoria organização de eventos.

O Rodeio Skid Case consistiu na realização de eventos recreativos em que os operadores das máquinas eram levados a demonstrar suas habilidades com as minicarregadeiras Case ao dominar bolas e outras tarefas que exigiam sutileza de controle e atenção por parte do operador.

O vencedor da etapa final recebeu R$ 20 mil, e o dono da empresa onde trabalha foi agraciado com uma minicarregadeira Case nova. As etapas do evento foram realizadas em São Paulo, Minas Gerais, Pará, Mato Grosso, Ceará, Bahia e Paraná.

A falta de capacitação de mão de obra especializada em operação de máquinas é uma das mais tradicionais reclamações do setor de construção em toda a América Latina. Recentemente, iniciativas de capacitação e treinamento vêm se incorporando ao portfólio de serviços oferecidos pelas marcas de equipamentos nos países da região.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL