CASE realiza venda para cidades no Uruguai

By Gabriel Lira06 February 2019

Compras públicas envolvem retroescavadeiras e motoniveladoras.

case

A aquisição destes equipamentos obedece ao objetivo da Comasa de renovar seu parque. Por um lado, Lavalleja adquiriu duas retroescavadeiras 580N, que serão usadas para limpeza e melhoramento de terrenos, além de algumas obras de pavimentação. O modelo da CASE é capaz de proporcionar uma força de desagregação de 1.297 kgf e uma força de escavação de 29,5 kN. Além disso, contam com sistema  Pro Control no amortecimento do giro, o que contribui para maior precisão no trabalho, reduzindo oscilações. Esta retroescavadeira tem motor diesel FPT 445T/M3 Tier III e 80 cavalos de potência.

Por sua vez, Durazno adquiriu uma motoniveladora 845B. Este equipamento foi adquirido em boa hora já que esta região do Uruguai sofreu intensas chuvas, e a motoniveladora passará a integrar os esforços de recuperação do terreno. A 845B é conhecida por robustez e produtividade, pois tem 173 cavalos de potência e 15 toneladas de peso operacional. Além disso, vem equipada com diferencial de torque proporcional, sistema antideslizamento LImited Slip e cabine ROPS/FOPS.  

Mario Rizzi, Greente Comercial da CASE para o Mercosul, disse a respeito o seguinte: “é muito importante poder acompanhar o desenvolvimento e o crescimento das cidades, dar a elas as ferramentas necessárias para cada tarefa e que estas deem resultado. Hoje em dia nossos equipamentos contam com as mais modernas tecnologias, capazes de afrontar qualquer serviço demandado pelos operadores”. 

 

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Dicas para maior eficiência de equipamentos
Quatro dicas testadas ao longo do tempo para aumentar o tempo de atividade
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL