Case promete novas categorias de equipamentos e parcerias na ConExpo

Case Construction Equipment, fabricante global de equipamentos de construção com sede nos EUA, mostrará novos equipamentos, parcerias e soluções na ConExpo-Con/Agg 2023, de 14 a 18 de março, em Las Vegas.

A Case Construction Equipment, fabricante global de equipamentos de construção com sede nos EUA, apresentará novos equipamentos, parcerias e soluções na ConExpo-Con/Agg 2023, de 14 a 18 de março, em Las Vegas.

Case mostrará modelos recentes e novos modelos de escavadeiras da Série E. (Foto: Case)

“O foco na inovação é extremamente importante, mas não é suficiente para apoiar nossa indústria em 2023 - nossa rede de revendedores, nossos equipamentos e nossa equipe vão se basear em nosso legado e chamar a atenção à medida que avançamos para aumentar muito a produtividade dos usuários de equipamentos, ” disse Terry Dolan, vice-presidente - América do Norte, Case Construction Equipment. “Na ConExpo, a Case lançará novas máquinas empolgantes, revelará alguns produtos inesperados e nosso estande demonstrará claramente nosso plano para tornar o trabalho mais fácil e produtivo.”

O estande da empresa apresentará mais de 30 novas máquinas, bem como acessórios, novas tecnologias e sessões educacionais com dicas sobre as melhores práticas em tecnologia, equipamentos, gerenciamento de frota e muito mais. As apresentações de novos produtos também serão realizadas no estande W40800 (West Hall).

“Estamos fazendo movimentos com a velocidade e a agilidade de uma startup – todos ancorados em 180 anos de experiência no ramo de terraplenagem”, disse Brad Stemper, diretor de gerenciamento de produtos - América do Norte, da Case. Ele citou o lançamento no ano passado da Minotaur DL550, a primeira carregadeira compacta do setor, observando que a empresa está “avançando com o mesmo esforço em inovação e soluções práticas que realmente farão a diferença para as empresas em toda a América do Norte”.

A DL550 será exibida ao lado de outros lançamentos recentes, incluindo os modelos novos e recentemente lançados de escavadeiras da Série E. A Case também promete a introdução de “algumas categorias totalmente novas para a Case”, juntamente com soluções de negócios e novas parcerias de marcas que, segundo ela, serão a base para o “The New Case” daqui para frente.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL