CASE percebe aumento expressivo em seu consórcio

16 October 2020

case

A CASE Construction Equipment percebeu aumento histórico na compra consorciada de equipamentos no primeiro semestre do ano no Brasil.

O sistema Consórcio Nacional CASE registrou crescimento de 328% nas vendas de cotas no período. Além disso, houve um aumento 71% nas contemplações. A comparação é com o primeiro semestre de 2019.

“O consórcio continua sendo uma boa oportunidade para aqueles que planejam realizar a compra de uma máquina pesada de forma simples e econômica. Os dados da ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios) de janeiro a agosto deste ano, apontam crescimento de 1,5% no número de novos participantes e alta de 37,9% no ticket médio que abrange as máquinas pesadas”, diz o gerente de vendas da CASE para América do Sul, Carlos França.

Para facilitar ainda mais a aquisição por este meio, a empresa parceira da CASE nos consórcios, a Primo Rossi, desenvolveu um aplicativo digital que permite ao consorciado acompanhar os dados da compra e o histórico do contrato ao longo de todo o período.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL