CASE participa da obra da Arena MRV

08 July 2020

Excavadora hidráulica CX220C, de CASE.

A CASE Construction Equipment, marca do grupo CNH Industrial, está participando da construção da MRV Arena, futuro estádio do Atlético Mineiro, em Belo Horizonte. Duas escavadeiras CX220C são aplicadas na obra, que está em fase de movimentação de terra. O terreno trabalhado por estes equipamentos é de 130.000 m2.

As escavadeiras CX220C estão equipadas com um motor CASE/FPT de 147,8HP, com certificação Tier 3, com baixa emissão de gases, e oferece um modo de trabalho ECO que proporciona melhor consumo de combustível.

Para Maurício Moraes, gerente de marketing da CASE para América do Sul, a escolha da máquina é decisiva em trabalhos desta dimensão. “As escavadeiras CASE são uma referência de tecnologia, produtividade e baixo custo operacional. A combinação de eficiência hidráulica, potência do motor e os recursos eletrônicos proporciona o equilíbrio das escavadeiras, usando a força de maneira eficiente em cada aplicação, gerando economias quando a tarefa é mais leve e entregando mais força quando necessário”, diz.

Com um trabalho acelerado, o bem estar dos operadores é essencial. Portanto, a marca também destaca a comodidade da cabine. “Também temos uma cabine silenciosa e segura, controles leves e precisos, e um sistema eletro-hidráulico, projetado para garantir o melhor rendimento do equipamento e o conforto do operador, inclusive em condições de trabalho mais severas”, conclui.

Além disso, todos os filtros e pontos de manutenção regular das escavadeiras da Série C estão agrupados, o que facilita o acesso e garante maior durabilidade do equipamento.

As máquinas CASE usadas no trabalho da Arena MRV foram vendidas pela Brasif, concessionária da CASE em Minas Gerais, à Poros Construtora. Quando estiver pronto, o estádio poderá receber até 46 mil torcedores, com 2,4 mil vagas de estacionamento e será o sexto maior estádio privado do Brasil.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL