Case mantém serviços e venda de peças

By Construção Latino-Americana22 April 2020

Case Argentina

A Case Construction Equipment Brasil anunciou a manutenção da venda de peças e serviços de assistência técnica aos clientes.

O principal meio de contato entre os clientes e a marca é através do CASE Assistance, que funciona 24 horas por dia através de um telefone de chamada gratuita, o 0800-727-2273. Além disso, as empresas distribuidoras de seus equipamentos no país continuam funcionando para orientar os clientes em caso de necessidade.

A marca também mantém um e-commerce no site Mercado Livre, que pode realizar a venda de peças de reposição e inclusive de novas máquinas.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Dicas para maior eficiência de equipamentos
Quatro dicas testadas ao longo do tempo para aumentar o tempo de atividade
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL