Case lança novas carregadoras W20F

By Construção Latino-Americana28 December 2017

A marca apresenta a última versão de sua pá carregadora, desenhada para enfrentar condições severas de trabalho.

Case w20

Case W20F

A Case Construction Equipment incorpora ao mercado a sua nova carregadora W20F, equipamento que, segundo a empresa, está preparado oferecer alta produtividade em qualquer condição de trabalho por sua confiabilidade, robustez e fácil operação.

O equipamento conta com transmissão PowerShift com quatro marchas dianteiras e traseiras e seu acionamento é mecânico, sistema que oferece uma neutralização de carga transferindo instantaneamente mais potência do motor ao sistema hidráulico da carregadora, garantindo ciclos de levantamento rápidos em condições da carga. Dessa forma, a carregadora possui maior capacidade de carga, suportando até 3.250 quilos.

A W20F está equipada com um motor de injeção mecânica FPT NEF 6 de 152hp que cumpri com os requisitos da Tier 3, e que oferece rendimento e confiabilidade ao operador. O motor não possui elementos eletrônicos o que se traduz em um desenho mais simples e, por tanto, sua manutenção é mais fácil e econômica. Outra novidade que o equipamento inclui, é uma caixa de esfriamento com maior capacidade, reduzindo o tempo de manutenção em até quatro vezes.

“É uma carregadora que trabalha muito bem em condições de trabalho extremas, está equipada com detalhes de desenho que asseguram boa capacidade de carga e uma confiabilidade extraordinária. Também, oferece conforto e segurança, necessários para uma maior produtividade do operador”, afirmou Mario Rizzi, gerente comercial da Case Construction Equipment para o Mercosul.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
Eletrificação das máquinas de acesso está superando o ímpeto regulatório
Impulso em direção às máquinas de construção elétrica começou com a regulamentação governamental
Dados que impulsionam as máquinas
Como os fluxos de dados de monitoramento podem reduzir custos e emissões de carbono e talvez um dia permitir que as máquinas funcionem por conta própria
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL