Case ganha importante prêmio de produção

Centro europeo de excavadoras de San Mauro de Case Construction

Centro europeo de excavadoras de San Mauro de Case Construction

O centro Europeu de Escavadeiras de San Mauro, centro de produção e pesquisa de escavadeiras da Case Construction Equipment na Itália, recebeu uma certificação em nível bronze do programa “World Class Manufacturing” (WCM).

O WCM é uma das normas mais exigentes do setor internacional de fabricação para a gestão integrada de plantas e processos de produção. Trata-se de um sistema de “estrutura de pilares” baseado na melhoria continua de processos para eliminar resíduos e perdas no processo de produção mediante a identificação de objetivos como: acidentes zero, zero defeitos, zero avarias e zero resíduos.

Recentemente, a planta de San Mauro recebeu um amplo projeto de restruturação para estar de acordo com a estratégia de fabricação da marca para a região e conseguiu sua certificação graças a implantação do programa “foco na melhoria”, que impulsiona outros pilares da gestão de projetos no que concerne à redução e eliminação de perdas em termos de produtividade e materiais. A estratégia visa otimizar a presença da Case mediante atenção especial na aplicação de experiências específicas para a fabricação de famílias de maquinário específico.

Giacomo Stella, chefe da planta de San Mauro, se diz muito satisfeito com a certificação, “o foco no ‘World Class Manufacturing’ nos permitiu introduzir, sem problemas, novos produtos e práticas na planta. Cada membro da equipe de produção participa do processo, se responsabiliza por todos os passos e identifica possíveis melhorias. Durante vários meses, todo o pessoal da planta realizou um excelente trabalho em equipe para que a empresa avançasse a este resultado excepcional. Estamos orgulhosos deste feito, e continuaremos aplicando os princípios de melhora continua do Programa para continuar avançando. ”

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL