Case faz capacitação no Paraguai

21 November 2018

Cerca de 15 pessoas receberam treinamento na distribuidora da marca no país, a Rodomaq.

La capacitación estuvo a cargo de José Manuel Gómez, especialista de marketing de producto de Case para América Latina.

A capacitação foi feita por José Manuel Gómez, especialista de marketing de produto da Case para a América Latina.

Com o objetivo de contribuir com o conhecimento técnico, prático e comercial sobre suas máquinas, a Case organizou uma capacitação profissional para os representantes de sua distribuidora no Paraguai, a Rodomaq. Participaram do evento cerca de 15 pessoas, entre as quais se encontravam assessores comerciais, responsáveis por peças e encarregados de pós-venda.

O treinamento, com 30 horas de duração, abarcou o portfólio completo de produtos da Case, enfatizando os benefícios de cada um, e teve assessoramento no que se refere a técnicas comerciais e facilidades para a venda de maquinário.

“Esta é uma grande oportunidade de compartilhar com quem nos representa no dia a dia, e então ajudá-los a enriquecer seu negócio”, afirmou Mario Rizzi, gerente comercial da Case para o Mercosul, e agregou que “é fundamental que eles tenham perfeito conhecimento sobre as soluções que a marca oferece”.

No encontro, foram expostas uma minicarregadeira SR200, uma retroescavadeira 580N, uma carregadeira W20F e uma carregadeira 621E, que serviram para exemplificar o que havia sido visto na teoria.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL